terça-feira, 3 de julho de 2012

"O bom cabrito não berra"

O grupo do "governo decente” cantarola possuir vantagem por ter coligado com o maior número de partidos políticos, nesse contexto, se quem conseguisse reunir mais partidos do que os adversários sempre ganhasse, a eleição terminaria já no dia 05 deste mês que é o prazo vindouro para os respectivos registros.
O que eles não divulgam são os números de pesquisas eleitorais realizadas na cidade em que aparecem bem atrás de seus adversários, bem como a rejeição da atual administração que supera com folga a barreira dos 50%.
Outra baixa considerável é o apoio dos Empresários guamaenses que não andam nada satisfeitos com Márcia Cavalcante que quase nada comprou na cidade, prova disso são as centenas de notas fiscais emitidas supostamente por empresas de fora, ou seja, aquele apoio e "patrocínio especial" que ela tivera no passado não terão mais.
Se quatro candidatos lançaram seus nomes para a disputa eleitoral é por que detectaram uma possibilidade real de vitoria face rejeição de Márcia, caso contrário ninguém se arriscaria se não houvesse esse víeis. Na verdade ela anda tão ruim pelas ruas que qualquer um dos seus três adversários pode sagrar-se vencedor.
Logo nos primeiros dias da campanha a rejeição de Márcia Cavalcante deve bater verdadeiros recordes, tudo por que a tendência é ela “apanhar” nos três palanques de seus adversários que mostrarão o desastre que foi a atual gestão, bem como os vários indícios de corrupção, principalmente na área educacional. Aquele discurso de que tudo de ruim que aconteceu foi culpa dos outros não vai colar, até por que ela tem como aliado nomes que eram de antigas administrações, ou seja, a demagogia não deve prosperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário