sexta-feira, 20 de maio de 2011
Gravação
Tem gente ligando para o meu celular e "gravando" a conversa. Aguardem a volta do anzol. Eu sei quem ligou e a hora que efetuaram as chamadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário