sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ROLANDO BRONCA COM ANDREY MONTEIRO E JORGE CARVALHO

Hoje retornei ao programa depois de quase 10 dias afastado por problemas de saúde, tivemos lá um "furo de reportagem" com a prisão de um dos elementos que roubaram a Casa Lotérica do Bairro do Jaderlandia.

Heleno Matos acompanhou tudo de perto, inclusive adentrou no matagal juntamente com os policiais em busca dos outros dois elementos que fugiram. Eu cheguei até o local e o Heleno estava pingando de suor, todo "sujinho" do mato, ofegante e cansado, é parceiro a vida de Repórter não é fácil, para conseguir um furo de reportagem tem que ralar muito.

No final ele disse assim, "BORA LÁ ANDREY ATRÁS DOS OUTROS DOIS", eu respondi dizendo, Heleno doente do jeito que eu estou, não consigo nem correr é a bala "pipocar" e eu me jogar no mato.shusushsuhsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário