PRIMEIRA CHAPA JÁ FOI REGISTRADA
Na manhã desta quarta-feira foi registrada na secretaria da câmara a primeira chapa denominada "Izidia da Costa Lira", em homenagem a funcionária daquela casa falecida recentemente, para concorrer às eleições para a nova mesa tendo o vereador José Júlio Tavares da Costa(Cabeça)- PMDB, como candidato a presidente; Antônio Marcos Costa Silva (Marquinho)-DEM, primeiro secretário e Francisco Chagas da Silva Vieira (Chagas)-PSB, segundo secretário. A chapa foi inscrita a requerimento dos vereadores Júnior Lira (PSDB), Nenem Miranda e Paulão (PMDB). A eleição acontecerá às 9 horas da quarta-feira, (15).
FALA ANDREY:
Pela composição da chapa, pode-se perceber que o “acordo” que existia de conduzir o Vereador Elias para Presidente após a saída de Raimundo, foi pelo ralo, ou seja, ficaram isolados ELIAS, RAIMUNDO e o BAGICO.
Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato do PSDB não compor a mesa, o que causa estranheza, pois é sabido que o então Vereador Junior Lira tem pretensões de ser candidato a Prefeito e não compõe a mesa o que poderia lhe trazer mais notoriedade, tentei falar duas vezes com ele agora por celular, mas não logrei êxito, queria saber algo mais sobre esta composição e sua ausência da mesa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário