quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fim de ano traz diversão em 3D

Fim de ano chegando e os cinemas de Belém começam a ficar abarrotados com os típicos filmes “blockbusters” (os arrasa-quarteirões). Mas, desta vez, o diferencial é a tecnologia 3D, que tem feito o público retomar seu interesse pelo cinema em frente ao avanço desenfreado da pirataria de DVD.

No dia 10 de dezembro, estreia no Brasil o terceiro capítulo da saga “As Crônicas de Nárnia”, com o filme “A Viagem do Peregrino da Alvorada”. E na sexta-feira seguinte (17), será a vez de “Tron - O Legado”, sequência do longa apresentado como uma “revolução de efeitos visuais” em 1982 (mas que, no final das contas, não era lá tudo isso...). Duas aventuras com histórias completamente diferentes, que se passam em mundos cheios de fantasia e imaginação.

Saiba mais sobre os filmes:

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Terceira parte da série inspirada pelos livros de C.S. Lewis, o filme teve orçamento de “modestos” US$ 140 milhões, contra os US$ 215 milhões do segundo longa. Os irmãos Lúcia (Georgie Henley) e Edmundo Pevensie (Skandar Keynes) e seu primo Eustáquio (Will Poulter) são engolidos por uma pintura e vão parar em um mundo fantástico, onde terão de descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos, enviados pelo tio do príncipe Caspian (Ben Barnes) ao Oceano Oriental.

Tron - O Legado

Sam Flynn (Garrett Hedlund, de “Sentença de Morte”) recebe a notícia de que seu pai, desaparecido há anos, Kevin (Jeff Bridges, astro do longa anterior) pode estar vivo. Acidentalmente, ele acaba sendo transportado ao “Grid”, mundo virtual criado por Kevin onde os jogadores humanos se conectam e participam como gladiadores em uma série de disputas, incluindo as célebres corridas com motos luminosas. Sam tem de sobreviver aos jogos para que todos conquistem sua liberdade. Para isso, conta com a ajuda da bela assistente Quorra (Olivia Wilde, do seriado “House”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário