| FERNANDO |
O Sr. Fernando acaba de ser preso PREVENTIVAMENTE e encontra-se recolhido no cárcere da Delegacia de Polícia de São Miguel do Guama.
A ordem de prisão foi cumprida pelo Investigador de Policia Civil Miguel das Neves e pelo Delegado Paulo Benicio, após o decreto de prisão assinado pela Exma. Srª Juiza de Direito desta Comarca.
Maiores informações a qualquer momento.
ELE DEMOROU A SER PRESO BRABO VALENTE ARROGANTE PENSOU QUE ESTAVA ACIMA DA LEI ???!!! (CASO VIDEO)
ResponderExcluirAGORA ESTÁ AONDE MERECE AONDE OS DELINQUENTES DA HUMANIDADE ESTÃO ENJAULADOS !!! KKK
PARABÉNS JUÍZA DEMOROU A PRENDER ESSE IDIOTA !!!! BOM TRABALHO !!!!
AGORA BRABÃO DA ESTRELA CURTE AI TEU NATAL ENQUANTO O RESTO VAI PRO SALLLLLLLLLLLLLLLLL BAU BAU KKKKK
Quem nuna errou que atire a primeira pedra,quem deveria ser preso continua solto,mas com diz o ditado quem rir por ultima rir melhor, e tenho certeza Fernado que Deus ñ vai te abandonar,as pessoa que te julgam ñ são santos(a),pq se ñ estariam no céu,enquanto os "delinquentes da humanidade"dz nosso amigo(a)estão enjaulados pesso que ele olhe um pouco em sua volta, e totalmente ao contrario os delinquentes estão a soltas matando e roubando enquanto os inocentes estão como vc meu amigo(Fernado)estou rezando por vc,pelo pouco tempo que te conheço te admiro muito tem o coração imenso e por essas e outras que Deus ñ te abandonará ....
ResponderExcluirvai la doidinha leva merenda pra ele vai pra la junto com teu amiguinho ve se o nene vai mandar o advogado pra ele vai lá ?????
ResponderExcluir