terça-feira, 14 de dezembro de 2010

EXCLUSIVO: BLOGUEIRO PRESO

FERNANDO
O Sr. Fernando acaba de ser preso PREVENTIVAMENTE e encontra-se recolhido no cárcere da Delegacia de Polícia de São Miguel do Guama.

A ordem de prisão foi cumprida pelo Investigador de Policia Civil Miguel das Neves e pelo Delegado Paulo Benicio, após o decreto de prisão assinado pela Exma. Srª Juiza de Direito desta Comarca.

Maiores informações a qualquer momento.

3 comentários:

  1. ELE DEMOROU A SER PRESO BRABO VALENTE ARROGANTE PENSOU QUE ESTAVA ACIMA DA LEI ???!!! (CASO VIDEO)
    AGORA ESTÁ AONDE MERECE AONDE OS DELINQUENTES DA HUMANIDADE ESTÃO ENJAULADOS !!! KKK
    PARABÉNS JUÍZA DEMOROU A PRENDER ESSE IDIOTA !!!! BOM TRABALHO !!!!
    AGORA BRABÃO DA ESTRELA CURTE AI TEU NATAL ENQUANTO O RESTO VAI PRO SALLLLLLLLLLLLLLLLL BAU BAU KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Quem nuna errou que atire a primeira pedra,quem deveria ser preso continua solto,mas com diz o ditado quem rir por ultima rir melhor, e tenho certeza Fernado que Deus ñ vai te abandonar,as pessoa que te julgam ñ são santos(a),pq se ñ estariam no céu,enquanto os "delinquentes da humanidade"dz nosso amigo(a)estão enjaulados pesso que ele olhe um pouco em sua volta, e totalmente ao contrario os delinquentes estão a soltas matando e roubando enquanto os inocentes estão como vc meu amigo(Fernado)estou rezando por vc,pelo pouco tempo que te conheço te admiro muito tem o coração imenso e por essas e outras que Deus ñ te abandonará ....

    ResponderExcluir
  3. vai la doidinha leva merenda pra ele vai pra la junto com teu amiguinho ve se o nene vai mandar o advogado pra ele vai lá ?????

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes