quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"DEU ELE NA CABEÇA"

Numa votação que não durou 15 minutos, os vereadores da Câmara Municipal de São Miguel do Guamá elegeram sua nova Mesa Diretora para o biênio 2011/12 que será composta pelos vereadores José Júlio Tavares da Costa (PMDB), o Cabeça; Antônio Marcos Costa Silva (DEM), o Marquinho e Francisco Chagas da Silva Vieira (DEM). A sessão contou com a presença da prefeita Márcia Cavalcante.
Marcia Cavalcante hoje na Câmara

Fala Andrey:

Para quem não sabe, no pleito eleitoral passado eu manifestei apoio político ao então Vereador Cabeça, inclusive colocando banner no meu carro e adesivos, tudo de graça, nunca solicitei um centavo ao mesmo e nem favor politico, acredito que em São Miguel do Guama, temos que parar com esse papo de "toma lá dá cá". O voto tem que ser consciente, sem troca de favores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário