Hoje eu falei ao vivo na rádio Guama AM e entre outras coisas abordei a "besteira" que o Vereador Chagas e o Vereador Raimundo do Miteco fizeram ao cobrarem providências sobre a realização de festas na véspera do círio, uma vez que a lei fora descumprida por outras pessoas e ninguem falou nada. Pois é, disse na rádio também que existem Vereadores que trabalham em prol do povo e outros não, o que pode ser comprovado pela estatisticas de elaboração de projetos de Lei daquela casa que aponta o Vereador Junior Lira como o mais produtivo.
Ao que me parece eles não gostaram de serem criticados, pelo que eu sobe a "boca pequena", um grupo estava se mobilizando para pedir a minha "cabeça" para a Prefeita. A esses quero lhes dizer que a única pessoa a quem eu tenho respeito, admiração e lealdade chama-se MARCIA CAVALCANTE e isso vem antes de ela ser Prefeita, digo também que MARCIA nunca me pediu para retirar qualquer coisa que eu escrevo neste blog, enquanto a vocês (Vereadores que pediram a minha cabeça CHAGAS, MARQUINHO E NENE MIRANDA), não tenho medo de represálias, até por que sou concursado e para onde me "colocarem" eu trabalho, a minha esposa nem em São Miguel trabalha. Se vocês pensam que vão me melindrar com essa postura, podem esquecer, "eu não abro de um bom combate".
Tudo isso se deu, em virtude de uma reunião que eu tive com o Delegado local, o qual me entregou uma Cópia do Alvará de Licença localizado na Rua Américo Lopes, n.º 114 em nome de F. das Chagas SA-ME em que nesse mesmo estabelecimento houve a realização de uma festa no sábado, período vedado pela lei.
Pela parte da noite, estou trazendo aos meus leitores os documentos scaneados que mostram a veracidade das acusações que eu fiz, como eu já falei, somente a verdade aparece e prospera.
O ditado popular "QUEM NÃO DEVE NÃO TEME" cai como uma luva para essa matéria.
ME AGUARDEM ÀS 20:00 HORAS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário