domingo, 7 de novembro de 2010

DIRETAS DO BLOG: FALA ANDREY

1-CHEFE DE GABINETE: O Sr. Rômulo, o qual é contador assumiu a chefia de Gabinete da Prefeitura de São Miguel do Guama, em substituição a minha amiga Saleny que também é contadora e foi administrar o Patrimônio da Prefeitura, Rômulo tem um nome bem aceito pelos membros do Governo, inclusive por mim, segue deste Blog o desejo de sucesso em seu novo cargo

2-JANGO: Tá sorrindo para as paredes deve ganhar um cargo de assessor no Governo de Jatene graças ao seu apoio ao Deputado eleito Sidney Rosa, quero saber se ele vai me dá uma forrinha?

3-SEVEN: Deu lotado a festa.

4-PUPILO: O “boca podre” é o meu fã numero 01, ele não consegue entender como eu desbanquei ele da net.

5-PUPILO 2: O meu amigo Adenor Pantoja voltou com o seu A1, ele é outro que estava amargando uma derrocada de seu blog com a minha chegada;

6-PUPILO3: O Noelson pode até negar, mas que ele acessa todos os dias o meu blog, isso ele acessa, dizem que ele é meu fã.

7-SEGUIDORES: Pode somar os seguidores dos dois primeiros pupilos que eu coloco no bolso ambos, já tenho 181. Muito obrigado.

8--22 NÃO VOTA EM 15: Me disseram isso na rua, que existem muitos 22 que não são concursado ocupando cargos em detrimento a galera do 15. Resultado é que tá uma “gritaria” geral do nosso povo que nos acompanhou nas eleições que, diga-se de passagem, está na porta;

9-GUERRA: Nos próximos dias deveremos assistir uma nova batalha na blogosfera, eu vou dizer entre quem. Aguardem;

10- LIGA ESPORTIVA: Fui para a posse do MITO GUERREIRO na Liga Esportiva, logo em seguida fui para a sede do União participar de um bingo, dancei e tomei todas, Junior lira e uma galera estavam por lá, amanha eu posto as fotos;

11-MALHAÇÃO: Esse papo de que é dos gordinhos que elas gostam mais,não me convence, estou gordinho e amanha eu volto para a academia, vou malhar pesado para ficar esbelto e usar aquela sunga em Salinas no ano novo;

12- DÉCIMO: Estou esperando o Governo do Estado efetuar o pagamento do Décimo terceiro salário para pular em um carrinho zero, to indeciso entre o Gol ou o Siena, um dos dois eu compro, meu Celtinha é de 2008, tá na hora de trocar;

13- JUNIOR: O irmão de Marcia Cavalcante me ligou hoje direto do Ceará, informando um erro no meu blog, eu fui verificar e ele tinha razão, arrumei rapidinho, disse ainda que dia 24 ele estará em São Miguel para curtir o Super Pop, tomara que ele não esqueça de trazer o Black Label para tomar com Red Bull;

14- MÁGILA: Irmã de Marcia Cavalcante, estou devendo a ela as fotos, calma que eu vou mandar, é por que estão armazenadas no Computador da Prefeita. Vou manda, não esquenta;




Nenhum comentário:

Postar um comentário