sexta-feira, 13 de agosto de 2010
QUEM TÁ GORDO É ELE
E daí se eu quiser farrear, tomar todas num bar o que que tem?
DA-LHE GORDINHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário