sábado, 21 de agosto de 2010
Para bom entendedor
Agora a pergunta que não quer calar. Como uma pessoa que se diz freqüentador assíduo da Assembléia de Deus tem CORAGEM de cometer todos esses delitos? Tenho certeza que deus não transmite esses ensinamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário