domingo, 22 de agosto de 2010
EMPATE COM GOSTO AMARGO
O blogueiro acabou de chegar a São Miguel, após assistir o jogo do PAPÃO em Belém. O papão jogou bem e desperdiçou diversos gols, sendo castigado no segundo tempo com o gol do FORTALEZA.
PAYSANDU 1 X FORTALEZA 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário