Vejo que no portal existem vários comentários referentes ao Blog do Escrivão Andrey, eu acho que a oposição é necessária em um regime democrático e serve para aumentar a qualidade dos serviços prestados a população, algum dia o Blog deve postar algo positivo sobre a atual administração, afinal deve ter alguma ação do executivo que o blogueiro concorde. Não adianta ficar tentando diminuir ou desqualificar o dono do blog por conta de suas opiniões expressadas em um espaço que é seu.
Outro dia um anônimo me detonou, chamou-me de vagabundo e outras coisas mais, desse dia em diante não mais permiti comentários no que eu escrevo e se alguém publicar alguma coisa me ofedendo vou querer saber a fonte para me defender, como meu cargo é público podem me criticar, desde que se identifiquem.Sobre o "prefeito cassado" acho normal, afinal também chamo "candidata derrotada nas urnas", do jeito que o "prefeito cassado" incomoda os simpatizantes de um lado, o "candidata derrotada nas urnas" também deve incomodar os simpatizantes do outro.
Para sermos grandes, temos que pensar grande. Não somos únicos e nem insubstituíves um dia vai aparecer alguém que faça igual ou melhor do que a gente, inclusive blogs.
COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO:
CRÍTICAS CONSTRUTIVAS COMO ESSA SÃO SEMPRE BEM VINDAS, VEJAM SÓ QUE TEM FUNDAMENTO O ORA ALEGADO POR PANAGIOTE, BEM DIFERENTE DAS POSTAGENS DO PORTAL, ONDE EXISTEM PESSOAS QUERENDO DETONAR, USANDO O NOME DE OUTRAS PESSOAS E SE PASSANDO POR "DR".
NUNCA É DEMAIS LEMBRAR QUE PANAGIOTE PERTENCE AO LADO DO 22, E MESMO ASSIM NÃO EXISTE NENHUM PROBLEMA ENTRE ELE E O BLOGUEIRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário