terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Olha no que deu a brincadeira"

Corram que a banana vem ai

Aguenta

tá com sede? Bebe água tigrão

2 comentários:

  1. Srsrsrsr, colok isso mesmo, pra esses um bando de vagabumdos se tocarem, principalmente um tal de ariel q adorava colok essas merdas de ta com sede tigrão? bebe água! Manda agora ele lambe o cu do tigrão...kkkk

    ResponderExcluir
  2. eu queria ver e quando o resto cair e a pf chega dizendo: nene pana ariel perdeu perdeu perdeu ei tigrinho tu tb perdeu otário perdeu perdeu perdeu perdeu....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir