segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Outro Canal: Globo coloca atores ex-Record um ano de castigo

Com a porta bem mais aberta que anos atrás, a Globo resolveu aceitar estrelas de outras emissoras de volta, mas com uma condição: um ano de descanso de imagem antes de entrar de novo no ar.

A emissora, que costumava não recontratar atores que foram para a concorrência, recebeu recentemente uma leva de ex-Record.

No time estão: Gabriel Braga Nunes, Lavínia Vlasak, Tuca Andrada e Petrônio Gontijo. Já há convites certos também para Marcelo Serrado e Paloma Duarte

2 comentários:

  1. andrey estamos esperando hoje a lista dos exonerados da educação principalmente de diretoras e vices ,faz essa pré ai e posta para algumas pessoas que estão se achando que seus nomes não foi divulvado e nem será.

    ResponderExcluir
  2. andrey ate quando essas pessos que sairam com seus nomes na lista irão ficar trabalhando?por que todos os setores ainda estão sendo ocupados pelos seus antigos funcionários.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes