Muito boa essa festaaaaa!!!!!!!!!Edu peixoto e Daniel fizeram bonito, até os 22 estavam se divertindo, rindo pelos cotovelos, também nem lembro + quando foi a última festa q o tigrão fez!KKKKKKKKKK (morena)
Amei ver a Elisângela, o Fernando, O Jango e a Esposa dele, a Saleny e o Niedson, o Vanvan e claro a Márcia!!!
Muito boa essa festaaaaa!!!!!!!!!
ResponderExcluirEdu peixoto e Daniel fizeram bonito, até os 22 estavam se divertindo, rindo pelos cotovelos, também nem lembro + quando foi a última festa q o tigrão fez!KKKKKKKKKK (morena)
Amei ver a Elisângela, o Fernando, O Jango e a Esposa dele, a Saleny e o Niedson, o Vanvan e claro a Márcia!!!
ResponderExcluir