Acabei de chegar no Prédio da Prefeitura Municipal de São Miguel do Guama e fui diretamente ao Gabinete do Secretário de Administração, lá chamei o seu asssessor CID e indaguei sobre o pagamento dos servidores, ele me disse que estará disponivel hoje no Banco do Brasil, mas não mencionou o horário.
Acredito que fiz a minha parte, fui em busca da informação e divulguei para a população em geral.
Hoje a Prefeitura amanheceu aberta ao público em geral, bem como fui procurado por uma assessora do Secretário de Educação, a qual me falou que vai me encaminhar a resposta para o Convênio que a oposição diz que nós perdemos.
Pense num cabra que ficou alegre foi eu, parece-me que agora estão me ouvindo, nem que seja pelo blog, mas estão.
Hoje a Prefeitura amanheceu aberta ao público em geral, bem como fui procurado por uma assessora do Secretário de Educação, a qual me falou que vai me encaminhar a resposta para o Convênio que a oposição diz que nós perdemos.
Pense num cabra que ficou alegre foi eu, parece-me que agora estão me ouvindo, nem que seja pelo blog, mas estão.
BOM DIA A TODOS.
Adoro seu blog, sempre acesso , pois sei que ao acessar estarei bem informada. Você é excelente.
ResponderExcluirabraços.